segunda-feira, 4 de abril de 2011

~> Falsidade me irrita. Odeio quando alguém ta falando mal de alguma pessoa pra você, e 5 minutos depois ta falando mal de você pra outra pessoa D:. Mas pelo menos não pesa na minha consciência, só da raiva.
~>Semana de provas na escola, parece que ninguém está tendo muito tempo pra postar aqui. Odeio ter que ficar estudando, mas pelo menos sexta já acaba \o. Supreendentemente, física não me mata tanto quanto ano passado, eu to me ferrando em química agora (y).
~> Sinto falta das pessoas, muuuita falta. Você não se dá muita conta do quanto você é apegada até ter que ficar longe, mas logo isso passa também. Aliás, as vezes a pessoa que está mais perto de você é a mais distante.
~> Peguei de novo a mania de escrever em tópicos, eeeé. mas logo passa.
~> Física me espera (:

Um comentário: