segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cansei.

Provas. Trabalhos. Lições. Falta tempo pra postar.

Mesmo assim, não ando tão desanimada como antes. A vida continua mais colorida que o normal, vivo momentos cada vez mais maravilhosos e tenho amigos ótimos. Falta tempo pra pensar, pra descansar, pra sair tanto quanto eu gostaia, é verdade. Mas pelo menos não sou a única que está passando por isso.
Minhas paródias de portugues voltaram, HA! minhas inspirações vem e vão, as vezes dá vontade de deitar e dormir por umas 14 horas, as vezes dá vontade de sair correndo, sim. Mas nada que não valha a pena ser vivido, nada que não possa ser resolvido com um abraço ou um beijo de alguem especial.
Não ando ligando pras pessoas invejosas, pra indiretas, pra intriguinhas que vem e vão toda hora. É ironico, mas toda vez que voce reclama de alguem, é justamente essa pessoa que fica do seu lado quando voce mais precisa. Além disso,  tem coisas que valem muuuito mais a pena pensar, coisas que me fazem sorrir pra parede, dar risada sozinha, ficar procurando novas musicas no youtube. Me fazem fazer brincadeiras bobas, coisas de criança que vem a tona de novo, coisas que eu não sentia já havia algum tempo. Sem preocupações com o tempo, o momento, as pessoas fofoqueiras. Tudo isso é secundário, bobo, passageiro.
Sim, existem coisas que valem muito mais a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário