sábado, 26 de fevereiro de 2011

"Não, Tempo, não zombarás de minhas mudanças!
As pirâmides que novamente construíste
Não me parecem novas, nem estranhas;
Apenas as mesmas com novas vestimentas."
 William Shakespeare
 
 

Meus ideias, sonhos e planos mudam a cada instante. Às vezes as coisas ficam difíceis, as pessoas mudam, você muda, e simplesmente não dá pra voltar atrás e fingir que nada aconteceu. Eu não sou mais a pessoa que eu era no começo do ano passado. Eu mudei, e mudei muito. Mudei para melhor, mudei para algo bem mais feliz e mais maravilhoso a cada dia.
Fiz escolhas e fiz renuncias. Tropecei e cai algumas vezes, mas acontece. Não, o terceiro não é como eu esperava, nem um pouco. Tenho saudade de amigos e momentos que há muito já se foram. Muitas pessoas saíram da minha vida, e tantas outras entraram nela. Não dá pra parar, nem esperar por alguém. Eu não pedi por mudanças, elas simplesmente aconteceram.
Algumas pessoas não entendem e acabam sendo deixadas em algum lugar do caminho, sem até mesmo que eu perceba,  e tantas outras mudam com você ficam ao seu lado para sempre. Algumas se tornam simplesmente diferentes.
O passado se transforma em lembranças, e o futuro, antes rastejante, corre cada vez mais rápido em minha direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário